Fundão cria novos números de atendimento e cadastro online para a Central Prato Cheio

A Prefeitura de Fundão , por meio da Secretaria de Trabalho, de Habitação e Assistência Social (SETHAS), vai beneficiar famílias em situação de pobreza e extrema pobreza dispensando cestas básicas durante o período de situação de emergência decretado no município por causa do novo Coronavírus. Cerca de 100 famílias serão atendidas por semana.

Para ter direito a receber a cesta básica, é necessário ser moradores de Fundão , ter renda familiar entre zero e R$ 178 por pessoa. A família do beneficiado deve ser composta por idosos,crianças e/ou adolescentes.

Quem se encaixar neste perfil deve agendar o atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h, pelos telefones (27) 99775-3236 (whatsapp) e (27) 9980-54401.

Agora você também conta com o cadastro online para a CENTRAL PRATO CHEIO, clique na imagem abaixo e faça seu cadastro.

Obs: Os agendamentos das cestas básicas da sexta feira, serão retirados na segunda-feira.

A entrega das cestas básicas serão feitas, exclusivamente mediante a agendamento prévio.

"A orientação da Secretaria de Saúde é não sair de casa sem necessidade e evitar aglomerações como medida preventiva para conter a transmissão do novo Coronavírus. Por isso,  a entrega dos kits de alimentação será feita *exclusivamente* mediante a agendamento prévio por telefone.

O agendamento é importante para que possamos fazer uma triagem e evitar aglomeração e exposição desnecessária de pessoas do grupo de risco.

Atenção: Pessoas que comparecerem ao Cras, sem agendamento, não serão atendidas".

Critérios para receber cestas básicas:

Ser morador de Fundão ;

Ter renda familiar entre R$ 0 e R$ 178, por pessoa;

Ter família composta por idosos, crianças e/ou adolescentes.

Prioridade:

Renda zero;

Renda até R$ 89;

Renda de R$ 89 a R$ 178.

Agendamento :

Segunda a sexta das 08h às 17h

Telefones: (27) 99775-3236 (whatsapp) e (27) 9980-54401

Publicado em segunda-feira, 13 de abril de 2020

Atualizado em segunda-feira, 13 de julho de 2020

ENDEREÇO:
Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

ATENDIMENTO:
Telefones:(27)3267-1569
E-mail: fundao@fundao.es.gov.br

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
De segunda a sexta, das 07h00 as 13h00.