PREFEITURA SEGUE COM HIGIENIZAÇÃO DE RUAS, PRAÇAS E PRÉDIOS PÚBLICOS EM FUNDÃO

O Município de Fundão segue colocando em prática diversas ações visando controlar o avanço do Coronavirus-COVID-19. Na tarde desta quinta-feira(26/03), o município contabilizou 11 casos suspeitos e nenhum confirmado. O comércio segue com restrições no atendimento, assim como a entrada de ônibus e vans com transporte de passageiros de outros municípios

A vacinação contra gripe está sendo aplicada em Fundão no centro de especialidades, em Timbui na Unidade de Saúde, em Praia Grande em domicilio aos idosos acima de 60 anos de acordo com o número de doses enviadas pelo Ministério da Saúde. Os atendimentos nos prédios públicos estão sendo feitos de maneira restrita, respeitando o protocolo indicado pelo Ministério da Saúde. Equipes da Vigilância Sanitária, Fiscalização e Defesa civil e  estão realizando intensa fiscalização no comércio autorizado a funcionar, verificando se estão sendo seguidas as orientações de segurança. Na última terça-feira(24) começou a ser realizado o trabalho de desinfecção das unidades de saúde, prédios públicos, praças, passarelas e locais de grande aglomeração de pessoas. 

Desde a semana passada foi criado o Gabinete de Situação de Emergência em Saúde Pública, grupo de trabalho liderado pelo prefeito Pretinho Nunes. Esse grupo de trabalho tem se reunido diariamente, avaliando a situação e tomando decisões com a finalidade de evitar a propagação do novo coronavírus.

Publicado em sexta-feira, 27 de março de 2020

Atualizado em terça-feira, 14 de julho de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA

ENDEREÇO:
Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

ATENDIMENTO:
Telefones:(27)3267-1569
E-mail: fundao@fundao.es.gov.br

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
De segunda a sexta, das 07h00 as 13h00.