Caminhada Ecológica 2024

Centenas de pessoas participaram da caminhada ecológica ao Parque do Goiapaba-Açu, realizada na manhã do último sábado (29/06/2024).

01 de julho de 2024 às 15h37. Atualizado a 11 horas e 45 minutos atrás.

Mais uma vez, centenas de pessoas participaram da caminhada ecológica ao Parque do Goiapaba-Açu, realizada na manhã do último sábado (29). O evento contou com a presença do Governador Renato Casagrande, que, junto ao prefeito Gil Borges e ao vice-prefeito J. Murilo Coutinho, assinou a ordem de serviço para a pavimentação de todo o percurso que leva ao topo da montanha. Além disso, o evento proporcionou aos moradores locais e visitantes a oportunidade de explorar todos os encantos que o local oferece.

O percurso de aproximadamente 6,5 km foi organizado com diversos pontos de apoio, incluindo ambulâncias e distribuição de água para os participantes, tornando assim a caminhada alegre, descontraída e segura.

O prefeito Gil Borges e o Governador Renato Casagrande ressaltaram mais uma vez a importância deste evento para o Município de Fundão, não só como um belíssimo ponto turístico, mas também destacando as oportunidades econômicas que a pavimentação e a divulgação do local podem proporcionar.

A Prefeitura Municipal de Fundão agradece a todos os envolvidos na organização, aos nossos apoiadores e à comunidade que tornaram esse evento possível.