Inscrições abertas para a Caminhada ecológica no parque do Goiapaba-açu. Faça sua inscrição!

Caminhada Ecológica no Parque do Goiapaba-açu acontece no dia 29 de junho, inscrições abertas!

05 de junho de 2024 às 14h39.

Caminhada Ecológica no Parque do Goiapaba-açu celebrandro 91 anos de Fundão.

Inscrições abertas para a Caminhada ecológica no parque do Goiapaba-açu, no dia 29 de junho,  junte-se às comemorações dos 91 anos de emancipação política de Fundão. Este evento é uma excelente oportunidade para celebrar a data especial em meio à natureza.

• Data: 29 de junho de 2024
  • Horário de saída do ônibus: 7h, em frente à Prefeitura de Fundão
  • Ponto de encontro: Bananas Niero, em Três Barras, a partir das 7h30

No ponto de encontro, serão fornecidas todas as informações necessárias para a caminhada, e os participantes receberão a camisa alusiva ao evento. É uma ótima chance de reunir a família e os amigos para uma atividade saudável e ecológica.

Traga a família, convide os amigos e participe desta celebração única. Aproveite para se conectar com a natureza e comemorar mais um ano de história do município de Fundão.

Não perca essa oportunidade de participar de um evento que promove saúde, bem-estar e um maior contato com a beleza natural de nossa região!

Se inscreva: LINK