1ª Pedal Do Mar à Montanha tem data marcada, dia 6 de junho. Faça sua inscrição!

05 de junho de 2024 às 14h22.

1ª Pedal do mar à montanha: Uma Celebração aos 91 Anos de Emancipação Política de Fundão!

Em comemoração aos 91 anos de emancipação política do município de Fundão, acontecerá a 1ª Pedal Do Mar à Montanha, um evento especial para celebrar essa data importante e apreciar as belezas naturais da região. O passeio ciclístico está marcado para o dia 6 de julho, com início às 7h no Estádio Salvador Loureiro Filho, e término no Parque da cidade, na sede do município.

• Data: 6 de julho
  • Horário de início: 7h
  • Ponto de partida: Estádio Salvador Loureiro Filho
  • Chegada: Parque da cidade, sede do município de Fundão
  • Distância: 42 km

Premiações:

• Medalhas para os 200 primeiros inscritos
  • Troféu para o grupo de pedal com maior número de inscritos

Observações Importantes:

Este pedal não é indicado para iniciantes devido ao nível de dificuldade do percurso.

Inscrições:

• Maiores de 18 anos: Preencher o formulário de inscrição online disponível aqui.
  • Menores de 16 a 18 anos: Necessária autorização dos pais. A ficha de inscrição deve ser preenchida presencialmente na sede da Sesjuv, localizada na Rua Stefano Broseghini, Centro, Fundão.

Não perca essa chance de participar de um evento único e celebrar a história e as belezas naturais de Fundão!