Município Realiza Reunião de Repactuação de Metas Educacionais para 2024

No dia 18 de abril, ocorreu uma reunião significativa para a assinatura da Repactuação de Metas Educacionais para o ano de 2024. O evento contou com a presença do Superintendente Rodrigo Simões, da secretária municipal de Educação, Dhébora Zuccolloto, e dos diretores das instituições de ensino dos anos iniciais do município. Também participaram técnicos da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e da Secretaria de Educação do Estado.

29 de maio de 2024 às 14h11.

Durante o encontro, foram debatidas estratégias e ações essenciais para alcançar os resultados educacionais estabelecidos para o próximo ano. As discussões consideraram as características e os dados educacionais que têm moldado a trajetória do município até o momento. Um dos pontos altos da reunião foi a reafirmação do compromisso em proporcionar suporte contínuo às escolas da Rede ao longo do ano.

Para garantir o cumprimento das metas, um circuito de gestão junto ao regime de  colaboração-PAES,  oferecendo apoio técnico e pedagógico constante. Essa iniciativa visa fortalecer a capacidade das escolas em atingir os objetivos propostos, promovendo um ambiente educacional de excelência.

Além disso, foi celebrado o fato de que o município superou as metas educacionais pactuadas para o ano de 2023, demonstrando o compromisso e a dedicação de toda a comunidade escolar em melhorar a qualidade da educação oferecida.

Este encontro marcou um passo importante na jornada para aprimorar a educação municipal, reforçando o compromisso com a excelência e o desenvolvimento contínuo. Com o suporte planejado e as estratégias delineadas, as expectativas para 2024 são promissoras, visando sempre a melhoria do aprendizado e do sucesso dos estudantes.