Semana do MEI em Parceria com o Sebrae: Confira a Programação Completa

A Semana do Microempreendedor Individual (MEI) começa hoje, dia 20 de maio (segunda-feira),  com uma programação especial em parceria com o Sebrae. Serão várias atividades voltadas para capacitação, networking e exposição dos negócios dos MEIs da região. Confira abaixo os detalhes de cada dia e não perca essa oportunidade única!

20 de maio de 2024 às 09h54.

A Semana do Microempreendedor Individual (MEI) começa hoje, dia 20 de maio (segunda-feira), com uma programação especial em parceria com o Sebrae. Serão várias atividades voltadas para capacitação, networking e exposição dos negócios dos MEIs da região. Confira abaixo os detalhes de cada dia e não perca essa oportunidade única!

Segunda-feira (20/05)

Oficina: Faça mais vendas com Whatsapp Business

• Horário: 18h às 22h

• Local: Auditório da Secretaria de Educação

Na segunda-feira, a Semana do MEI começa com uma oficina prática sobre como potencializar suas vendas utilizando o Whatsapp Business. A oficina será realizada no auditório da Secretaria de Educação e promete trazer dicas valiosas para alavancar seu negócio.

Terça-feira (21/05)

• Local: Secretaria de Finanças

A terça-feira será marcada pela exposição de produtos de alimentação e artesanato, além de um ensaio fotográfico para destacar o trabalho dos microempreendedores. Essas atividades ocorrerão na Secretaria de Finanças durante todo o dia.

Quarta-feira (22/05)

Aderes na Estrada

• Horário: 8:30h às 16h

• Local: Praça-Praia Grande

• Local: Secretaria de Finanças

Na quarta-feira, além da continuação da exposição e do ensaio fotográfico na Secretaria de Finanças, haverá a atividade "Aderes na Estrada" na Praça-Praia Grande, proporcionando um dia completo de atividades e interação para os MEIs.

Quinta-feira (23/05)

• Local: Secretaria de Finanças

A programação de quinta-feira mantém a exposição e o ensaio fotográfico, oferecendo mais um dia para os microempreendedores apresentarem e registrarem seus produtos e serviços.

Sexta-feira (24/05)

DIA D DO MEI: Declaração de Faturamento Anual

• Local: Secretaria de Finanças

Encerrando a Semana do MEI, a sexta-feira será dedicada ao "Dia D do MEI", com foco na Declaração de Faturamento Anual. Este é um momento crucial para regularizar e atualizar a situação fiscal dos microempreendedores de forma gratuita.

Participe e Aproveite!Para mais informações, entre em contato com a Secretária de Finanças (27) 3267-1580.