PRAIA GRANDE receberá o Programa Prefeitura nos Bairros nesta Sexta-Feira(15) e Sábado(16)

A Prefeitura de Municipal de Fundão estará realizando o Programa Prefeitura nos Bairros, uma ação itinerante voltada para oferecer uma variedade de serviços à comunidade nos os dias 15 e 16 de Dezembro, das 8h às 16h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) localizado na Rua Piauí, 23.

14 de dezembro de 2023 às 11h09.

A Prefeitura de Municipal de Fundão estará realizando o Programa Prefeitura nos Bairros, uma ação itinerante voltada para oferecer uma variedade de serviços à comunidade.

Confira as atividades programadas para os dias 15 e 16 de Dezembro, das 8h às 16h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) localizado na Rua Piauí, 23.

Serviços Oferecidos:

• Emissão de Identidade;
  • Inclusão e atualização do Cadastro Único;
  • Emissão de Título de Eleitor;
  • Matrícula, Rematrícula e Cadastro Reserva para as Escolas da rede de ensino Municipal;
  • Ouvidoria;
  • Declaração Vacinal (Matrícula e Rematrícula);
  • Aferição de pressão arterial;
  • Teste de glicose;
  • Vacinação contra Covid-19 e INFLUENZA;
  • Multivacinação;
  • Emissão do Cartão SUS;
  • Pesagem do Bolsa Família;
  • Identificação no Sistema de Regulação e orientações sobre consultas e exames especializados;
  • Orientação para emissão de alvará de construção e habite-se;
  • Emissão de IPTU, DAN;
  • Procon;
  • Cadastro imobiliário;
  • Abertura de MEI.

Além disso, a população poderá desfrutar de apresentações culturais com Tambor Esperança, Capoeira Baribazu, e diversas outras atividades lúdicas, circuito funcional e oficinas para as crianças.

Participe conosco! A equipe da Prefeitura estará pronta para te atender e proporcionar uma experiência completa de serviços para a comunidade.