Prefeitura realiza cerimônia de conclusão de curso técnico do Programa Saúde Com Agente

08 de agosto de 2023 às 00h00.

Nesta segunda-feira (7) a Prefeitura de Fundão teve a honra de realizar a cerimônia de conclusão da primeira turma do curso técnico do Programa Saúde Com Agente, uma iniciativa do Ministério da Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Na oportunidade participaram 21 agentes comunitários de saúde e 04 agentes de combate às endemias.

O evento foi um momento significativo para todos os envolvidos, celebrando a dedicação e o comprometimento dos participantes em adquirir habilidades essenciais para promover a saúde e o bem-estar da comunidade.Vale ressaltar que o Ministério da Saúde anunciou a intenção de abrir nova turma do Curso, para dar a oportunidade de capacitação aos demais profissionais do Sistema Único de Saúde.