REUNIÃO COM A COMUNIDADE DO BAIRRO AGRIM CORRÊA (RUA DO MATADOURO)

06 de maio de 2022 às 00h00.

REUNIÃO COM A COMUNIDADE DO BAIRRO AGRIM CORRÊA (RUA DO MATADOURO)

Na noite de terça-feira (03/05), o Prefeito Gil se reuniu com a comunidade do Bairro Agrim Corrêa, carinhosamente conhecido como Rua do Matadouro, para apresentar as propostas de melhorias no bairro a partir da obra de construção do Parque da Cidade, já em execução.

A Secretária de Obras e Desenvolvimento Sustentável, Thainá Nunes, falou com os moradores sobre as obras de melhorias para o Bairro e se mostrou atenta as solicitações e sugestões de todos.

A Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Aucelonia Máxima, também conversou com a população e mencionou os projetos futuros e já em execução na Secretaria, como a Ginástica para o público idoso, visando o fortalecimento de vínculo comunitário e familiar, os cursos de cosmetologia e do SENAI que terá início ainda este ano, entre outros.

Na oportunidade, a comunidade pôde manifestar seus anseios, expectativas e sugestões de melhorias.

A atual Administração valoriza a criação de um espaço de escuta com a população, o Prefeito ressaltou que momentos como este será aberto para toda a comunidade de Fundão.

Além do Prefeito, também participaram da reunião as secretárias Aucelonia Máxima (Trabalho, Habitação e Assistência Social), Luzia Grazziotti (Governo) e Thainá Nunes (Obras e Desenvolvimento Sustentável), o subsecretário do Meio Ambiente, Jeferson, o gerente da Defesa Civil, Valfran Nunes, o vereador Janderson Paltrinieri e demais servidores da Administração Pública.