VÍDEOS

Pavimentação Estradas Rurais
Os trabalhos da Prefeitura de Fundão também não param no campo. Está sendo realizada a pavimentação rural ou paviés na Comunidade de Munitura, nas proximidades da Igreja de Pasto Fundão, e nas proximidades da Igreja do Sapê , Goiapaba- Acu.
17/12/2020

Antecipação do salário, 13º e ticket
A Prefeitura de Fundão irá antecipar o salário, 13º e ticket do mês de dezembro! É mais uma ação do prefeito Pretinho Nunes para entregar a prefeitura organizada para a próxima gestão.
10/12/2020

Obra na rua Acerlino Nunes
A gestão do Prefeito Pretinho Nunes está trabalhando até o dia 31 de Dezembro. As obras também não param! Está em fase de conclusão as obras na rua Acerlino Nunes e será entregue no dia 20 desse mês.
10/12/2020

Entrega material guarda vidas
Os guarda-vidas receberam novos materiais para atender ainda melhor a população. O Prefeito Pretinho Nunes faz questão de deixar todas as secretarias organizadas e abastecidas, para que o trabalho não pare na mudança da gestão.
08/12/2020

Muita coisa aconteceu em 2 anos
Muita coisa aconteceu em 2 anos, coisas boas e ruins, até uma Pandemia nos assolou.
.
..
Em Fundão não foi diferente. A prefeitura não parou durante a Pandemia. Realizou diversas ações de combate ao Coronavírus, concluiu diversas obras, cuidou e valorizou os servidores públicos, mantendo o salário em dia.
.
..
É... Muita coisa aconteceu em 2 anos em Fundão...
14/08/2020

SEMAD Valoriza
Ontem foi criado o programa SEMAD valoriza, que vai garantir descontos a todos os servidores municipais, onde já formalizamos a primeira parceria com o ISEAT, com até 60% de descontos em graduação e pós graduação.
Qualquer empresa poderá se cadastrar através do e-mail semad@fundao.es.gov.br, a lista com todas as empresas parceiras estará disponível no site oficial da prefeitura de Fundão.
É mais uma ação da prefeitura de Fundão, através da secretaria de administração, pensando em você!
13/08/2020

Pulverização
A prefeitura de Fundão continua realizando a pulverização da água sanitária em Fundão, Timbuí e Praia Grande. É mais uma medida para conter a propagação do CORONAVÍRUS. Estamos trabalhando para a cidade não parar mas pensando em preservar o principal, sua vida!
11/08/2020

Nova praça na entrada dos bairros Santo Antônio e Campestre
E as obras pela cidade não param! Dessa vez, a equipe de obras está fazendo uma nova Praça na entrada dos bairros Santo Antônio e Campestre!
10/08/2020

Mostre Todo o Seu Talento - Fase 6
A Secretária de Educação, Magda Tótola, explica a terceira fase da Ação Mostre o Seu Talento, que disponibiliza atividades complementares para apoio na aprendizagem.
07/08/2020

Acompanhe nossas redes ACOMPANHE NOSSAS REDES

Horário Horário de funcionamento

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

Endereço Endereço

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Fundão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.