VÍDEOS

EMEF Praia Grande - Reforma em fase final
A EMEF Praia Grande está em fase final da reforma. Assim que as aulas retomarem, os alunos do ensino fundamental do distrito terão uma escola novinha. Mesmo durante a pandemia, as obras não pararam, tomando todos os cuidados necessários para evitar a transmissão do CORONAVÍRUS, a escola será finalizada antes de retornar as aulas.
30/05/2020

Acolhimento Fonoaudiólogo
A Prefeitura de Fundão, através da Secretaria de Saúde, está realizando acolhimentos fonoaudiológicos através do teleatendimento com o objetivo de oferecer serviços de orientação para a promoção da saúde e prevenção dos distúrbios da comunicação durante o período de isolamento social.
.
..
Para se inscrever, preencha o formulário através do link https://buff.ly/3egLjDb
30/05/2020

Conscientização contra o CORONAVÍRUS
A Prefeitura de Fundão, através da Defesa Civil Municipal, realizou uma carreata em Fundão Sede e Timbuí para conscientizar a população sobre os riscos do CORONAVÍRUS, da importância do isolamento social e da necessidade do uso de máscara.
.
..
Essa carreata teve o apoio de: Defesa Civil de Santa Teresa, João Neiva, Ibiraçu, Defesa Civil estadual, 2ª Companhia independente dos bombeiros de Aracruz e Batalhão da Polícia Militar de Fundão.
.
..
Estamos atuando também em Praia Grande, com ações de conscientização.
30/05/2020

Isolamento das Praças
Estamos fazendo a nossa parte. Ajude-nos a vencer esse vírus, não ultrapasse as cercas de isolamento das praças e locais públicos, evitem aglomerações!
30/05/2020

Compra de Álcool em Gel
A Prefeitura de Fundão, através da Secretaria de Administração, realizou a compra e começou a distribuir Álcool em Gel para uso dos servidores. É mais uma ação para combater o CORONAVÍRUS.
30/05/2020

Mais um paciente curado da COVID-19 em Fundão!
Finalmente, uma boa notícia na sua linha do tempo! Mais um relato de paciente de Fundão curado do COVID-19!
30/05/2020

Doação Protetor Facial
A Prefeitura ganhou um novo aliado no combate ao CORONAVÍRUS. O Supermercado Ideal realizou a doação de 50 protetores faciais para a Secretaria de saúde para uso dos servidores que estão na linha de frente no combate à pandemia. É o município de Fundão, unindo forças, no combate ao CORONAVÍRUS.
30/05/2020

Movimento Inspire Educação Fundão
"Movimento Inspire"
Inspirando Famílias e promovendo Esperança

A Secretaria Municipal de Educação de Fundão convida toda a comunidade escolar (profissionais da educação, estudantes e famílias) a participar deste movimento cujo objetivo é promover esperança, através de momentos em família, com vistas a divulgar boas práticas que irão inspirar, encorajar, apoiar e incentivar todos em busca da defesa pela vida, do exercício da solidariedade e do compartilhamento de uma “corrente” do bem.

Compartilhe essas boas práticas nas redes sociais (Facebook e Instagram) com a #inspireeducacaofundao

Participe conosco, vamos superar juntos este momento que estamos vivendo!!!
30/05/2020

Prêmio "Educação+Família=SuperAÇÃO”
MOSTRE TODO O SEU TALENTO
.
.. Viemos hoje apresentar mais uma ação da Secretaria Municipal de Educação, o Prêmio "Educação+Família=SuperAÇÃO”, com o objetivo de promover os talentos artísticos e culturais do município de Fundão. Este consiste na seleção e reconhecimento público dos melhores trabalhos literários - poemas, artísticos - desenhos - produzidos pelos alunos e suas famílias do município de Fundão.
.
..
Participe conosco e concorra a prêmios(Medalhas, Kits Escolares e divulgação das melhores produções. As poemas e desenhos precisam ser encaminhados até o dia 19/06/2020.

Mais informações no Edital abaixo.
https://bit.ly/2A5LIcW
30/05/2020

Acompanhe nossas redes ACOMPANHE NOSSAS REDES

Horário Horário de funcionamento

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

Endereço Endereço

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Fundão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.