VÍDEOS

Estoque cheio da Saúde
O estoque da Secretaria de Saúde nunca esteve tão cheio. Graças à verba destinada pelo Deputado Federal Sérgio Vidigal, foram adquiridos diversos equipamentos para aprimorar o atendimento à população.
16/06/2020

Limpeza de córregos em Timbuí
A Prefeitura de Fundão atendeu ao pedido da Associação dos Moradores de Timbuí e está limpando o leito dos córregos do Distrito. Esse trabalho contribui para a redução dos mosquitos e animais peçonhentos na redondeza.
10/06/2020

Respiradores Mecânicos
A Prefeitura de Fundão recebeu dois respiradores mecânicos doados pela Secretaria Estadual de Saúde. Esses equipamentos são fundamentais para pacientes com dificuldades respiratórias, um dos piores sintomas do CORONAVÍRUS.
09/06/2020

Canais de atendimento da Secretaria de Assistência Social
A Secretaria de Assistência Social ampliou os canais de comunicação para atender à população. Durante o período de isolamento, todo o atendimento está sendo realizado através do contato telefônico.
.
..
Praia Grande: 3287-1150, 3287-1550 e 3287-0349
Fundão e Timbuí: 3267-2404
.
..
É a Prefeitura de Fundão minimizando o impacto social do CORONAVÍRUS.
08/06/2020

PRATO CHEIO - Timbuí
A Prefeitura de Fundão, através da Secretaria de Assistência Social, levou o Projeto Prato Cheio à Timbuí, aproximando a presença da assistência em todos os distritos do município. É a Prefeitura de Fundão trabalhando para minimizar os impactos sociais do CORONAVÍRUS.
05/06/2020

Barreira Sanitária
Ontem, domingo de sol, a Prefeitura de Fundão, através da Secretaria de Saúde, com apoio da defesa civil municipal e estadual, bem como a polícia militar, realizou a barreira sanitária em Praia Grande. Foi realizado a abordagem para conscientização, verificação de temperatura e doação de máscaras à população.
05/06/2020

Retorno da Feira a partir de sábado, 06 de Junho
A partir do próximo sábado, 06 de Junho, a Feira estará de volta em Praia Grande, Timbuí e Fundão. Em Fundão, será realizado um rodízio quinzenal dos feirantes e distribuição de senhas para os consumidores, tudo para garantir o distanciamento social. Além disso, não teremos barracas de pastéis e outras de produtos de consumo no local. A Prefeitura irá doar máscaras e fornecer álcool em gel à população. Seja consciente, vá à Feira, use máscara e não aglomere. A continuidade da Feira depende de todos.
04/06/2020

Carro Zero para a Secretaria de Assistência Social
A Prefeitura de Fundão destinou um carro zero para dar suporte às ações do CRAS de Praia Grande.
04/06/2020

BARREIRA SANITÁRIA
Ontem, domingo de sol, a Prefeitura de Fundão, através da Secretaria de Saúde, com apoio da defesa civil municipal e estadual, bem como a polícia militar, realizou a barreira sanitária em Praia Grande. Foi realizado a abordagem para conscientização, verificação de temperatura e doação de máscaras à população.
01/06/2020

Acompanhe nossas redes ACOMPANHE NOSSAS REDES

Horário Horário de funcionamento

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

Endereço Endereço

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Fundão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.