VÍDEOS

Mostre Todo o Seu Talento - Fase 4
A Secretária de Educação, Magda Tótola, explica a terceira fase da Ação Mostre o Seu Talento, que disponibiliza atividades complementares para apoio na aprendizagem.
26/06/2020

Melhoria das ruas - Bairro Manuel de Dodô
A Prefeitura continua melhorando as condições das estradas. Dessa vez, o trabalho está sendo realizado no bairro Manuel de Dodô. É a prefeitura de Fundão pensando em prol do Povo.
26/06/2020

Goiapaba Açu Fechado
Devido à Pandemia, o Parque Municipal do Goiapaba-açu está fechado. Pedimos à população e turistas que respeitem o Decreto, que não visitem o parque. É a Prefeitura de Fundão trabalhando no combate ao CORONAVÍRUS.
25/06/2020

Projeto Ciclo Saúde
Toda a equipe das unidades básicas de saúde foram capacitados para melhor atender a população através do Projeto Ciclo Saúde. Além da capacitação, foram doados diversos itens e equipamentos. A Prefeitura agradece a CEDAPS, Fundação Vale e a todos os profissionais que se dedicaram para aprimorar o atendimento aos munícipes.
25/06/2020

Respeito aos Servidores
Amanhã, 24 de Junho, o ticket alimentação estará disponível, graças ao empenho da equipe do RH, com suporte dado pela secretaria de finanças e secretaria de Administração. Estamos trabalhando em respeito aos servidores públicos!
24/06/2020

Mais um paciente curado da COVID-19 em Fundão!
Finalmente, uma boa notícia na sua linha do tempo! Mais um relato de paciente de Fundão curado do COVID-19!
24/06/2020

Auxílio Emergencial Artistas
A Prefeitura de Fundão, por intermédio da Secretaria de Esportes, Turismo e Cultura, inicia, hoje, 22 de Junho, o cadastramento dos trabalhadores da cultura do município. O prazo para inscrição é até o dia 30/06.
.
..
Tem o objetivo de realizar o cadastro dos artistas, produtores, espaços culturais e demais áreas/segmentos situados em Fundão, e que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica, em razão da pandemia do Novo CORONAVÍRUS (COVID-19), para possível recebimento de auxílio financeiro, oriundos da Lei Aldir Blanc, caso seja aprovada/sancionada pelo Presidente da República.
.
..
Acesse o link para preencher a ficha cadastral
22/06/2020

Acolhimento Nutricional
A Prefeitura de Fundão, através da Secretaria de Saúde, está realizando acolhimentos nutricionais através do teleatendimento com o objetivo de oferecer serviços de orientação para a promoção da saúde e prevenção dos distúrbios nutricionais durante o período de isolamento social.
.
..
Para se inscrever, preencha o formulário através do link
https://bit.ly/30VEGTh
18/06/2020

Doação VALE de Álcool em Gel
Recebemos no dia 01 de Junho 1600 frascos doados pela Vale S/A. Essa doação será destinada ao uso dos funcionários públicos e também será doado às famílias mais carentes. Só com a união do poder público, a iniciativa privada e a sociedade civil organizada para vencermos o CORONAVÍRUS.
17/06/2020

Acompanhe nossas redes ACOMPANHE NOSSAS REDES

Horário Horário de funcionamento

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

Endereço Endereço

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Fundão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.