VÍDEOS

Esclarecimento Enquete Educação
A secretária Magda Tótola esclarece à população sobre as ações e o planejamento da Secretaria Municipal de Educação a respeito da volta às aulas durante a Pandemia.
.
..
Ao mesmo tempo, fez-se necessário transformar uma percepção sobre o retorno às aulas em dados quantitativos, para fortalecer e apoiar as decisões relacionadas ao tema.
.
..
AS AULAS AINDA NÃO TÊM PREVISÃO DE RETORNO, uma vez que a Prefeitura de Fundão é responsável pelo combate ao CORONAVÍRUS no município. Logo, ainda não é seguro, como também não foi formulado um protocolo de saúde voltado para a área da educação.
16/07/2020

Decreto Nº 291/2020
O Comitê COVID-19, grupo de discussão e deliberação de ações no combate ao CORONAVÍRUS - formado por diferentes secretarias e gerências da Prefeitura de Fundão, além de membros representantes da sociedade civil, decidiu seguir as orientações estaduais. Logo, o município possui novas regras, uma vez que o risco de contaminação reduziu para MODERADO.
Segue link com o DECRETO 291/2020 na íntegra.
https://buff.ly/3fxSGHz

15/07/2020

Melhoria nas Ruas
A Prefeitura continua trabalhando para melhorar os acessos dos moradores às suas residências, dessa vez, foi no loteamento da Dona Jandira.
13/07/2020

Mais um paciente curado da COVID-19 em Fundão!
Finalmente, uma boa notícia na sua linha do tempo! Mais um relato de paciente de Fundão curado do COVID-19!
11/07/2020

Reforço de Isolamento das Praças
A Prefeitura de Fundão continua trabalhando no combate ao COVID-19. A Defesa Civil está realizando o reforço do isolamento das praças, além de sanitizar as ruas da cidade.
09/07/2020

Hino de Fundão
05 de Julho. Que dia! Amanhã é 87º aniversário do nosso município. Gostaríamos muito de estarmos comemorando, fazendo uma festa para o nosso povo, mas os tempos não permitem. Temos que ser responsáveis e mantermos o isolamento social. Por isso, a Prefeitura produziu o clipe em homenagem ao aniversário da cidade.
.
..
Foram dias de trabalho, dedicação e parceria. Convidamos somente músicos do município para participarem do projeto, e estes se doaram de corpo e alma!
.
..
É um presente de fundãoenses para fundãoenses e para todos os demais que amam ou que amarão nossa cidade!
04/07/2020

Churrascos durante a Pandemia
Estamos fazendo a nossa parte. Ajude-nos a vencer esse vírus, se quiser fazer o churrasco em casa, faça, mas não chame pessoas de fora da sua residência, o vizinho, o amigo ou o parente. Pratique o isolamento social, se não precisa sair, fique em casa.
02/07/2020

Reforma EMCEF Paia Grande
A EMEF Praia Grande está pronta e será reinaugurada na Quarta, 01 de Julho, às 9 Horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook.
Nem entregamos uma escola e já estamos planejando a próxima reforma: a EMCEF Praia Grande.
Foi aprovado o projeto arquitetônico da reforma e ampliação da escola. Estiveram presentes a Secretaria de Educação, Secretaria de Obras e o Prefeito. Inicia-se agora o levantamento para futura contratação.
29/06/2020

Obra Campo Joaripe
O Prefeito visitou o Campo Joaripe para acompanhar o andamento da obra. Tudo está dentro do cronograma e a previsão é para concluir em 3 meses.
27/06/2020

Acompanhe nossas redes ACOMPANHE NOSSAS REDES

Horário Horário de funcionamento

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

Endereço Endereço

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Fundão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.