PREFEITO GIL APRESENTA SEU SECRETARIADO PARA GESTÃO 2021/2024

O advogado Gilmar de Souza Borges, 65 anos, eleito prefeito de Fundão, para o quarto mandato, e seu Vice, o empresário José Murilo Coutinho, anunciaram na tarde desta segunda-feira, 04 de janeiro, o primeiro escalão da prefeitura Gestão 2021-2024. O evento seguiu os protocolos de segurança e aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

04 de janeiro de 2021 às 00h00.

O advogado Gilmar de Souza Borges, 65 anos, eleito prefeito de Fundão, para o quarto mandato, e seu Vice, o empresário José Murilo Coutinho, anunciaram na tarde desta segunda-feira, 04 de janeiro, o primeiro escalão da prefeitura Gestão 2021-2024. O evento seguiu os protocolos de segurança e aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

A equipe é formada por técnicos que fizeram parte de mandatos anteriores, além de novos nomes. Os nomes foram escolhidos após criteriosa análise curricular, chegando a pessoas experientes, com vasta formação, mas principalmente com perfil para cada cargo. O objetivo foi formar uma equipe que una esta experiência à juventude, com conhecimento específico e ouvindo sugestões de cada ambiente profissional, chegando a nomes com aprovação da sociedade e dos setores envolvidos.

O prefeito Gil aproveitou a solenidade para agradecer e cobrar empenho à nova equipe, e também humildade, cordialidade e atenção à população. “Precisamos tratar bem as pessoas, ouvir e entender seus problemas, e dar respostas rápidas e eficientes. Fizemos uma campanha falando a verdade, e cumpriremos as ações elencadas em nosso Plano de Governo. Não tenho dúvidas que vamos fazer uma grande gestão, e para isto precisamos da participação de todos e de todas.” – Disse Gil.

Confira abaixo a equipe anunciada nesta data:

Secretariado Municipal de Fundão– Gestão 2021/2024

1. Secretaria Municipal de Administração – Dra.Danielle Teixeira Pedrini
2. Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Sustentável - Monich Buzette Meghuelli.
3. Secretaria Municipal de Trabalho, de Habitação – Elielton Rocha Nascimento
4. Procuradoria Geral do Município – Dr. José Peres de Araújo