Apresentações artísticas e culturais em Fundão - Lei Aldir Blanc

30 de novembro de 2020 às 00h00.

A Prefeitura de Fundão, por intermédio da Secretaria de Esportes, Turismo e Cultura abre:

Edital de Propostas Artísticas e Culturais para apresentações no municíp io de Fundão para atividades previstas na Lei Aldir Blanc.
A Prefeitura Municipal de Fundão por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Cultura, divulga o EDITAL N° 001/2020 DE PROPOSTAS ARTÍSTICAS E CULTURAIS PARA APRESENTAÇÕES NO MUNICÍPIO DE FUNDÃO.

Com objetivo de  fomentar propostas de apresentação, formação ou outros conteúdos artísticos e culturais que possam ser executadas e transmitidas ao vivo por meio de linguagem audiovisual, bem como para apresentações presenciais que serão realizadas após terminada a vigência do Estado de Emergência em Saúde Pública em virtude da pandemia do COVID-19.

O Edital abrange várias linguagens para os públicos adulto e infantil; trabalhando os segmentos que tiveram suas atividades diretamente impactadas pelas medidas de distanciamento social. Serão 22 projetos, contemplados com valores de R$ 5.000,00.

As inscrições  serão realizadas entre os dias 27 de novembro de 2020 às 14 de dezembro de 2020 deverão ser PROTOCOLADAS no Setor de Protocolo no endereço da Sede da Prefeitura Municipal de Fundão localizado na Rua São José, 135 – Centro – Fundão-ES de segunda a sexta no horário das 07:00 às 13:00.

Mais informações e modelos para inscrição: EDITAL Apresentações artísticas e culturais