CONSELHO DE CULTURA

10 de setembro de 2020 às 00h00.

A primeira reunião da eleição dos conselheiros dos do Conselho da Cultura ocorreu na sede da A Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Cultura - Casa da Cultura Dr. Mauro Mattos Pereira - no dia 09 de setembro de 2020 às 9 horas.

 

Participaram da reunião o secretário Sandro Siqueira Kuster, subsecretário Gabriel Martini, ambos da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Cultura e representantes dos segmentos culturais da sociedade civil sendo: Petherson da Silva, Jesiel Ricardo Soares, Lucas Carvalho Borges, Thelma Carvalho Rodrigues, Odilon Dias Vieira, Jhon Fábio Oliveira Uchoa, Wagner Calmon Barbosa e Lúcia de Fátima Barbosa Neto.

 

A formação do Conselho Municipal de Política Cultural de Fundão/ES é um importante marco para cultura da cidade. O município já possui a Lei municipal nº 1.241, de 24 de julho de 2020, que “dispõe sobre o Sistema Municipal de Cultura de Fundão/ES, seus princípios, objetivos estrutura, organização, gestão, inter-relações entre os seus componentes, recursos humanos, financiamento, e dá outras providências.

Acompanhe nossas redes ACOMPANHE NOSSAS REDES

Horário Horário de funcionamento

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

Endereço Endereço

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Fundão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.