CONSELHO DE CULTURA

A primeira reunião da eleição dos conselheiros dos do Conselho da Cultura ocorreu na sede da A Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Cultura - Casa da Cultura Dr. Mauro Mattos Pereira - no dia 09 de setembro de 2020 às 9 horas.

Participaram da reunião o secretário Sandro Siqueira Kuster, subsecretário Gabriel Martini, ambos da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Cultura e representantes dos segmentos culturais da sociedade civil sendo: Petherson da Silva, Jesiel Ricardo Soares, Lucas Carvalho Borges, Thelma Carvalho Rodrigues, Odilon Dias Vieira, Jhon Fábio Oliveira Uchoa, Wagner Calmon Barbosa e Lúcia de Fátima Barbosa Neto.

A formação do Conselho Municipal de Política Cultural de Fundão/ES é um importante marco para cultura da cidade. O município já possui a Lei municipal nº 1.241, de 24 de julho de 2020, que “dispõe sobre o Sistema Municipal de Cultura de Fundão/ES, seus princípios, objetivos estrutura, organização, gestão, inter-relações entre os seus componentes, recursos humanos, financiamento, e dá outras providências.

Publicado em quinta-feira, 10 de setembro de 2020

ENDEREÇO:
Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

ATENDIMENTO:
Telefones:(27)3267-1569
E-mail: fundao@fundao.es.gov.br

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
De segunda a sexta, das 07h00 as 13h00.