Sarau Virtual

Atendendo a pedidos vamos prorrogar o prazo para a participação do Sarau Virtual. O novo prazo será dia 21/09.

Seu registro fará parte da história deste tempo que estamos vivendo. Participe deste movimento, as marcas ficarão impressas, através do seu relato, sobre como você vivenciou este momento!

Trata-se de um legado que imprimirá valores socioemocionais num contexto atual e que marcará esse tempo social, portanto, faça parte dessa história! Seja essa história!

Marque gerações através de suas experiências e contribua para impactar tantas outras vidas. Além da importância do registro, como forma de protagonismo e participação social, você, com certeza ajudará  a muitos outros na superação dos desafios vividos por todos!!!

Para participar clique no link abaixo

Publicado em quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Atualizado em quinta-feira, 27 de agosto de 2020

ENDEREÇO:
Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

ATENDIMENTO:
Telefones:(27)3267-1569
E-mail: fundao@fundao.es.gov.br

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
De segunda a sexta, das 07h00 as 13h00.