PREFEITURA SEGUE COM TRABALHO DE DESINFECÇÃO E HIGIENIZAÇÃO DE PRAÇA, PRÉDIOS E LOCAIS PÚBLICOS NO DISTRITO DE PRAIA

Os trabalhos de limpeza e desinfecção tiveram início as 08 horas de hoje (27) e foram realizados nos locais de maior circulação de pessoas, onde funcionários, protegidos com trajes específicos como luvas, botas e máscaras, jateiam uma solução de água sanitária, acondicionada em um trator mecanizado pipa pressurizado.

27 de março de 2020 às 00h00.

A Prefeitura de Fundão está realizando serviço de higienização de locais públicos e ruas do distrito de Praia Grande  para evitar a disseminação do novo coronavírus no balneário. A Secretaria de Saúde com apoio da Secretaria de Agricultura e Defesa Cicil Municipal, começaram nesta sexta-feira (27) o trabalho de limpeza nas ruas, parada de ônibus, praças, prédios  e espaços públicos com produtos desinfetantes aos quais o coronavirus é vulnerável. Em Fundão  são 11 casos suspeitos da doença e nenhum confirmado.