COMITIVA DA PREFEITURA SE REÚNE COM ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO CISQUINI (14/02/2019)

Na tarde desta última terça-feira, 11 de fevereiro o prefeito Pretinho Nunes acompanhado pelo Secretário do Trabalho, Habitação e Assistência Social Flávio Xavier Alberto, Secretário de Obras e Desenvolvimento Sustentável Adeilson Broetto e também pelo vereador Janilton Almeida de Carli, se reuniram com os líderes da Associação do Bairro Cisquini, para discutir assuntos de grande importância, não somente para os moradores do bairro, mas também para os munícipes da cidade de Fundão.

O primeiro assunto discutido foi sobre a regularização fundiária, que por sua vez já está acontecendo em alguns outros bairros do município, tais como: Campestre 1 e 2 , Morro do Orli e Direção na Praia Grande. “O bairro Cisquini será o próximo a receber o benefício que faz parte da nova etapa do projeto de regularização e que se estenderá a todos os outros bairros e o centro da cidade,” destacou Flávio Xavier.

Outra reivindicação apresentada pela associação foi à continuidade da abertura da Avenida Santa Mônica e a instalação dos postes de energia, que já se encontram no local. “Assumi recentemente a pasta da obras e,  sei que o desafio é grande. Mas estou à disposição da população, sabendo da importância que são essas melhorias para os moradores do bairro Cisquini, então no que estiver ao meu alcance e da gestão, iremos procurar atender com todo carinho as necessidades do povo”. Ressaltou Adeílson.

O prefeito Pretinho Nunes destacou que o perigo relatado pelos moradores que precisam atravessar a ponte, tanto quanto a reivindicação do transporte escolar para as crianças, são assuntos urgentes que serão tomadas as devidas providências. "Compreendo e sei que as reivindicações dos moradores do bairro Cisquini além de trazer melhor comodidade, também trarão uma melhor visão e aparência da chegada da nossa cidade, já que o bairro é também nossa porta de entrada”, frisou.