SETHAS promove debate sobre o fluxo de atendimento a Crianças e Adolescentes no município (12/02/2019)

A Secretaria de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), realizou na ultima sexta-feira (15) uma a palestra na Câmara Municipal de Fundão com toda equipe socioassistencial.

O debate promovido pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) levou em pauta a discussão sobre a construção do Fluxo de Atendimento da Criança e do Adolescente no município.
A ocasião também contou com a participação da equipe multidisciplinar do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo que tratou sobre o tema: “A diferença entre vulnerabilidade social e violação de direitos”.

O secretário da SETHAS, Flavio Xavier Alberto, enfatiza a importância de trazer ao debate o Fluxo de Atendimento a Criança e Adolescente. “Esse debate organiza e proporciona mais agilidade aos atendimentos e encaminhamentos dentro da rede socioassistencial, estabelecendo à Garantia do Direito Integral à Criança e Adolescente”, disse.

Texto: Milene Miguel