Munícipes contam com novo Espaço Cidadão em Fundão (11/02/2019)

Os munícipes de Fundão, agora contam com um novo Espaço Cidadão para atender as demandas e necessidades da população. Os usuários e servidores do serviço foram recebidos na manhã desta segunda-feira (11) pelo prefeito Pretinho Nunes e pelo secretário de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS), Flávio Xavier, com um café da manhã, que marcou a inauguração oficial do Espaço.

O novo local está ligado à SETHAS e fica localizado na Rua Professor Virgínio Pereira, nº 100, Centro, Fundão, onde era a antiga Biblioteca. No equipamento será possível realizar vários serviços, tais como, emissão de documentos, cadastro único, aluguel social, auxilio funeral, cesta básica, entre outros.

Segundo o prefeito, o Espaço Cidadão reúne uma série de serviços que facilitará a vida do munícipe. “Não será mais necessário ir em outro município para emitir alguns documentos, agora os moradores poderão resolver diversas pendências em um só local”, disse.

Aprovação

Quem aprovou o novo Espaço foi a moradora de Fundão, Elizabeth Alves Oliveira, para ela, ter tudo em um só local otimiza o tempo. “Ficou ótimo assim, não preciso ficar pra lá e pra cá para conseguir fazer o que preciso”, disse.

Espaço Cidadão

O Espaço Cidadão é um ponto de atendimento que reúne serviços de diferentes entidades num único balcão. O Espaço Cidadão tem acesso a inúmeros serviços da administração central, local e de entidades privadas que prestam serviços de claro interesse público.

Espaço Cidadão de Fundão
Endereço: Rua Professor Virginio Pereira, nº 100, Centro, Fundão, onde era a antiga Biblioteca
Funcionamento: de segunda a sexta, das 8 às 12 h e 13 ás 15h
Informações: 3267-2404