SECRETARIA DE AGRICULTURA TRABALHA DIARIAMENTE NA MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS (04/02/2019)

A Prefeitura Municipal de Fundão através da Secretaria de Agricultura (SEAGRI) tem trabalhado diariamente na manutenção das estradas vicinais a fim de melhorar o acesso de veículos escolares, pedestres e o escoamento de produtos. O serviço que já contemplou os distritos de Três Barras, ­­Alto da Penha, Cabeceira do Encruzo, Encruzo e Araraquara iniciou ­as atividades em Janeiro de 2019.

O Prefeito Pretinho esteve na tarde desta segunda-feira (04) juntamente com o secretário de Agricultura, Flávio Gonçalves, acompanhando de perto a conclusão das obras em Alto da Penha, Araraquara, Munitura, Chapôa e no início da comunidade de Destacada. Segundo o prefeito o trabalho está sendo realizado de forma rotineira. “Estamos trabalhando diariamente para trazer melhorias para os nossos munícipes”, afirma.

De acordo com o secretário Flávio Gonçalves, além desses serviços iniciais nos pontos críticos, a manutenção rotineira continuará sendo feita. “A princípio estamos priorizando as vias escolares devido ao tráfego de transporte escolar, mas estaremos dando continuidade nos trabalhos e demais distritos durante todo ano.

Texto: Milene Miguel