PREFEITURA MUNICIPAL DE FUNDÃO DÁ POSSE A SERVIDORES CONCURSADOS (28/01/2019)

Para melhorar a qualidade e alcance dos serviços prestados à população, a Administração atual da Prefeitura Municipal de Fundão por meio da Secretaria Municipal de Administração deu posse a 10 (dez) candidatos concursados em 4 (quatro) cargos diferentes, nesta quinta-feira, dia 24/01/2019, relativo ao Edital n°001/2014.

O ato de posse ocorreu no Gabinete, com a presença do Prefeito Pretinho, e contou com a presença do Secretário Municipal de Administração e o Coordenador de Comunicação.

Em sua palavra de saudação aos ingressantes na Administração Pública Municipal, o Prefeito Pretinho destacou que o servidor público deve desempenhar seu trabalho da melhor forma possível pensando na população e no Município como um todo.

“Vocês estão ingressando no serviço público por mérito próprio” – ressaltou o Prefeito, destacando também que até o presente momento em sua Gestão já convocou 30 (trinta) candidatos do Concurso Público, dando cabal cumprimento à Lei.

O Prefeito Pretinho disse também que fará novas nomeações de concursados ainda antes do termino da vigência do concurso. Os novos convocados terão prazo de até 15 (quinze) dias para assumir exercício, recompondo parte dos setores que ficaram desfalcados com a implementação da recente reforma administrativa.