Prefeito anuncia calendário de pagamento do primeiro quadrimestre de 2019 (28/01/2019)

O prefeito Pretinho Nunes anunciou na manhã de hoje, 28/01, o calendário de pagamento do primeiro quadrimestre  para todos servidores públicos municipais de Fundão .

Dando continuidade as ações que fazem parte do seu plano de gorvernança, o Prefeito Pretinho anunciou nessa manhã de segunda feira (28), o calendário de pagamento do primeiro quadrimestre de 2019 ao funcionalismo público municipal que, foi uma das primeiras medidas como prefeito ao tomar posse em outubro de 2017.

"Estamos mantendo a garantia que o servidor público municipal merece nesse segundo ano consecutivo de mandato, pois podemos dar muito mais tranquilidade informando as datas que o salário de cada servidor vai estar na conta, podendo assim, os nossos servidores otimizarem de forma mais eficiente como será gasto seu pagamento", destacou Pretinho.

O calendário de pagamento dos servidores terão as datas divulgadas a cada quadrimestre, ou seja, em 3 etapas do ano.

De acordo com o calendário, o primeiro pagamento do ano está previsto para o dia 05 de fevereiro, terça-feira.

O servidor poderá consultar o calendário no site oficial da prefeitura municipal de Fundão no www.fundao.es.gov.br.

Confira o calendário

CRONOGRAMA DE PAGAMENTO SERVIDORES DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE 2019