SEAGRI REALIZA MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS DE FUNDÃO (14/01/2019)

Após a Reformulação da Lei da Patrulha Mecanizada, a Prefeitura de Fundão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEAGRI), retomou o trabalho de recuperação e manutenção nas estradas rurais da região de Carneiros, Três Barras e Encruzo.

Preocupado com o inicio do ano letivo escolar que está programado para o próximo mês de fevereiro, a SEAGRI intensificou os trabalhos nos trechos críticos. A prefeitura de Fundão tem mantido equipes permanentes na manutenção das estradas rurais do município, e os trabalhos envolvem serviços de caçambas, caminhão pipa, motoniveladora entre outros. Além do transporte escolar, diariamente essas estradas são utilizadas para o escoamento de produtos agrícolas da região.

“Estamos trabalhando em todas as regiões do interior, a meta é melhorar ainda mais todas as estradas vicinais do município. Esse trabalho será constante para manter a segurança dos usuários e da nossa produção”, informa o Secretário Municipal de Agricultura Flávio Gonçalves.