VEM AÍ A PRIMEIRA EDIÇÃO DO TORNEIO DE BEACH SOCCER FEMININO EM PRAIA GRANDE (08/01/2019)

A Prefeitura Municipal de Fundão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Cultura (SESPORT), tem a honra de convidar a POPULAÇÃO, para prestigiar a primeira edição do evento esportivo de verão   “ TORNEIO DE BEACH SOCCER FEMININO” em Praia Grande!

O evento acontecerá no próximo domingo, 13 de janeiro, a partir das 09h00 horas no campinho de areia em frente ao Hotel Praia Grande .

Formato da competição

A competição terá participação de equipes dos municípios de Fundão (Timbuí, Praia Grande e Fundão sede)  e Serra (Nova Almeida e Jacaraípe).

O Torneio será disputado entre as oito equipes participantes no formato mata-mata. Serão premiadas os 1°, 2° e 3° lugares e também a melhor artilheIra e goleira da competição.

Equipes participantes:

AUDAX F.C. (Timbuí), ELAS EM CAMPO F.C. (Fundão), FÊNIX F.C. (Praia Grande), PRAIANAS F.C. (Praia Grande), INTER F.C. (Nova Almeida), THEE QUENS F.C. (Mucuratá), GUARANI F.C. (Jacaraipe) e ALJ F.C. (Jacaraipe).

Confira as notícias do município acessando ao sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Fundão www.fundao.es.gov.br e fiquem ligados nas notícias do município.