Fundão promove ações de orientação e fiscalização durante o verão (18/12/2018)

A Prefeitura Municipal de Fundão por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Infraestrutura e Meio Ambiente (SESIM), juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), vem informar a população em geral que, os Fiscais de Serviços Urbanos, do Meio Ambiente e também da Vigilância Sanitária, estarão atuando com abordagens e orientações em Praia Grande durante o verão 2018/2019.

Norteados pela Legislação vigente, os Fiscais realizarão um trabalho de orientação na Feira de Artesanato (FEIRARTE) abrangendo também  toda a orla de Praia Grande, principalmente no que diz respeito à orientação para a aquisição de Alvarás para o devido funcionamento do comércio e ambulantes.  A ação de inspeção e orientação por parte dos fiscais, também será intensificada quanto a proibição no uso de churrasqueiras, estacionamento de veículos e barracas sobre a vegetação de restingas e áreas de APP (Área de Proteção Permanente).

“Auto-respeito é o fruto da disciplina, o senso de dignidade cresce com a capacidade de dizer para si: não”. (Abraham J. Heschel).

Um bom verão a todos!