PREFEITURA DE FUNDÃO RECEBE CADEIRAS E GUARDA-SÓIS PARA ATENDER AOS GUARDA-VIDAS NO VERÃO 2019 (18/12/2018)

Na manhã da última segunda-feira, 17, o prefeito Joilson Rocha Nunes (Pretinho) recebeu em seu gabinete, a visita do Gerente do SICOOB Rômulo Campos Dall Orto, do SGT da 2º CIA IND do Corpo de Bombeiros de Aracruz Wagner Cirilo e do Coordenador da Defesa Civil de Fundão Valfran Nunes na companhia de Fábio Correia agente da Defesa Civil.

O SICOOB – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil em parceria com a Prefeitura Municipal de Fundão entregou 10 kits contendo Cadeiras e guarda-sóis, que serão usados pelos guarda-vidas no período do verão no balneário de Praia Grande.

" A doação do kit verão chegou em  boa hora, já que no final deste mês, os guarda-vidas já estarão atuando nas areias da orla de Praia Grande, proporcionando assim, melhor acomodação dos agentes e a proteção contra os raios solares e o calor", salientou o Prefeito Pretinho.

A partir de Janeiro de 2019, a prefeitura de Fundão passará por mudanças devido a aprovação do projeto de Reforma Administrativa e uma das muitas mudanças na gestão é a troca de tutela dos Guarda-Vidas que,  atualmente é coordenado pela Secretaria de Turismo Cultura e Lazer e passando a partir de janeiro a ser coordenado pela Defesa Civil Municipal.