FUNDÃO RECEBE 1189 NOVAS CARTEIRAS ESCOLARES PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO (14/12/2018)

O prefeito Pretinho Nunes assinou um convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que por meio do Plano de Ações Articuladas (PAR), contemplou o Município de Fundão/ES com 1.189 conjuntos de Mobiliários Escolares, objetivando renovar as mobílias danificadas e garantindo qualidade e conforto para estudantes e professores nas salas de aula da Rede Municipal de Ensino.
A aquisição destas mobílias representa, mais uma vez, que o município está adimplente com o Governo Federal e isso possibilitará receber outros novos recursos. As novas mesas e cadeiras serão de uso para alunos e professores e irá atender a nova escola de Piranema que será inaugurada em breve para o ano letivo de 2019.
A nova mobília também atenderá as demais escolas do nosso município. Salientamos também que estamos concluindo um processo de adesão que, permitirá adquirir Kits de Materiais Didáticos de Língua Portuguesa e Matemática para apoiar a realização do PROVA BRASIL e consequentemente melhorar nosso IDEB.

"Nosso trabalho é contínuo e prima por uma educação de qualidade. Estamos em constante contato com o Governo Federal na busca de recursos que possam ser usados em prol da população fundãoense. Em minhas orações, peço a Deus que continue iluminando meu caminho e quero que saibam que estou me empenhando ao máximo, para que esta gestão seja de qualidade e transparência para a população, e as reivindicações da sociedade sejam atendidas”, destacou Pretinho Nunes. É a administração municipal de Fundão dando qualidade e valorizando a educação a cada dia.

Confira as notícias do município acessando ao sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Fundão www.fundao.es.gov.br e fiquem ligados nas notícias do município.