SEMED ABRE VAGAS DE CADASTRO DE RESERVA PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL (23/11/2018)

A Secretara Municipal de Educação de Fundão, em cumprimento ao dispositivo na Portaria n° 077/2018, informa que o Posto de Atendimento do Cadastro de Reserva de vagas para Educação Infantil destina-se aos alunos de 1, 2 e 3 anos de idade e está condicionada a existência de vaga, ou seja, após atender toda demanda obrigatória de 4 e 5 anos de idade, conforme Legislação vigente, será no dia 11/12/2018, terça-feira, no horário de 07h às 12h e de 13h às 16h.

Para os Cmei’s de Fundão Sede, o Cadastro de Reserva será na  EMEF “Professor Ernesto Nascimento”, localizada ao lado da Praça Manoel de Almeida Mattos- Centro - Fundão/ES, próximo à Prefeitura Municipal de Fundão.

Para o Cmei do Bairro Direção, Distrito de Praia Grande, o cadastro de reserva será no Cmei “Bairro Direção”, localizado na Rua Vieira Souto, Bairro Direção- Praia Grande.

Para o Cmei do Distrito da Praia Grande Sede, o cadastro de reserva será no Cmei “Annodina Scarton Nunes”, localizado na Avenida Linhares, N°1883 – Praia Grande.

E para o Cmei do Distrito de Timbuí, o cadastro de reserva será no Cmei “Arlinda Médici Pedrini”, localizado na Praça Nossa Senhora da Penha, Timbuí.