Fundão abre inscrição para concurso de remoção do magistério municipal (14/11/2018)

A Secretaria Municipal de Educação de Fundão torna público o EDITAL 004/2018, que fixam procedimentos, critérios, prazos e diretrizes para o Concurso de Remoção, com vistas às mudanças de lotação a partir de 2019.

O Concurso de Remoção é destinado ao servidor público estatutário no Magistério Público Municipal em exercício nas Instituições de Ensino do município de Fundão - ES.

A inscrição para o Concurso de Remoção acontecerá na Secretaria Municipal de Educação de Fundão, situada à Avenida José Agostini, nº 204, Centro, Fundão- ES, no dia 26/11/2018, das 8h às 11h e 13h às 17h.

Para maiores informações, os interessados deverão acessar o referido Edital e outros esclarecimentos junto às Instituições de Ensino da Rede Pública Municipal e/ou na Secretaria Municipal de Educação.

Clique nos links abaixo para baixar os arquivos.

EDITAL DE REMOÇÃO 2018

ANEXO I