Prefeitura e Governo do Estado fazem entrega de materiais esportivos em Fundão (01/11/2018)

A Prefeitura Municipal de Fundão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SEMES), realizou nesta última quarta-feira (31), a entrega de novos materiais esportivos que atenderão as demandas do Projeto Campeões de Futuro no Município.

Esses materiais esportivos são provenientes da parceria do município de Fundão com a Secretaria Estadual de Esportes (SESPORT). Estiveram presentes o Prefeito Pretinho Nunes, o vereador Elielton Rocha, o secretário de esportes Sandro Kuster e também o subsecretário Gabriel Fernando, que realizaram a entrega dos materiais.

Vale frisar que a SEMES atende atualmente cerca de 800 crianças e adolescentes em todo o município, através dos projetos de Futebol de Campo, Futebol Society, Futebol de Areia, Futsal, Bodyboard, Ginástica Rítmica e também projetos voluntários.

“Os projetos socioesportivos são de grande importância para o município, pois através deste trabalho podemos atender a base da sociedade que são as nossas crianças, ocupando o seu tempo ocioso com praticas saudáveis e interação, proporcionando assim oportunidades e formando cidadãos”, destacou Sandro Kuster.

SEMES – O Esporte é a nossa motivação!