Fundão contará com serviço de plantão para auxílio funeral (03/09/2018)

A partir desta segunda-feira (03), a Secretaria de Assistência Social de Fundão passa a ofertar o Serviço de Plantão para o Auxílio Funeral. Aqueles que necessitarem desse tipo de atendimento podem ligar para o telefone (27)9 9969-3722 após às 17h (de segunda à sexta), e aos finais de semana e feriados.

Segundo o Secretário de Promoção Social e Cidadania, Profº. Flávio, a população já dispõe do auxílio funeral tanto no CRAS de Praia Grande e como na própria secretaria municipal, onde funciona de segunda à sexta-feira, das 08 às 17h.

O prefeito de Fundão, Pretinho Nunes, conta que as famílias tinham muita dificuldade no acesso a esse tipo de serviço no período da noite e nos finais de semana. "Por isso, resolvemos criar um plantão para humanizar e tornar mais acessível esse trabalho, principalmente para atender às pessoas num momento triste de luto e perda", destacou.

Contatos:

CRAS Praia Grande - (27) 3287-1150
SEPROM - (27) 3267-2540

Acesse ao portal oficial da Prefeitura Municipal de Fundão no www.fundao.es.gov.br e fiquem ligados nas notícias do município