Prefeito Pretinho anuncia última etapa do calendário de pagamento e também do décimo terceiro salário aos servidores públicos municipais (03/09/2018)

O prefeito Pretinho Nunes anunciou nessa manhã de segunda feira, 03, a terceira etapa do cronograma quadrimestral de pagamento juntamente com a previsão de pagamento do décimo terceiro salário para todos servidores públicos municipais de Fundão .

O calendário de pagamento teve duas etapas previamente divulgados neste ano, sendo esse o terceiro e último a ser divulgado. Pretinho sempre pensando no bem estar dos servidores municipais, também anunciou o pagamento do décimo terceiro salário a todos os funcionários públicos municipais para o dia 20 de dezembro.

De acordo com o calendário, esta última etapa do cronograma de pagamento quadrimestral tem as seguintes datas previstas:

Setembro - será pago até 02/10/2018;

Outubro - será pago até 01/11/2018;

Novembro - será pago até 04/12/2018;

13º salário - será pago até 20/12/2018;

Dezembro - será pago até dia 03/01/2019;

O servidor poderá consultar o calendário no site oficial da prefeitura municipal de Fundão.

Confira o calendário