Acontecerá no próximo domingo (12) o tradicional torneio do Dia dos Pais em Praia Grande (07/08/2018)

A Prefeitura Municipal de Fundão através da Secretaria Municipal de Esportes - SEMES, convida a toda a população para prestigiar a realização da 17° edição do tradicional "Torneio do dia dos Pais, troféu Ozair Ribeiro" no Campo Joaripe em Praia Grande, Fundão/ES.

O evento acontecerá no próximo domingo dia 12/08/2018 a partir das 08:00 horas com jogo amistoso Feminino de abertura entre as equipes "RESENHA DOS AMIGOS F.C" de Praia Grande e "INTER F.C." de Nova Almeida.

O torneio terá inicio as 09:00 e contará com a participação de oito equipes, sendo elas: "VETERANOS DE PRAIA GRANDE" - "MERCENÁRIOS" - "JUVENTUS DE NOVA ALMEIDA" - "JUVENTUDE DE BIRIRICAS" - "RESENHA DOS AMIGOS F.C." - "PAMPER F.C." - "INTER DE MILÃO F.C." e "CEDRAZ F.C.".

Ao final do torneio teremos muita alegria e festa com forró arrasta pé, no palanque central ao lado do campo, com os shows das bandas principais "TRIO LUBIÃO" e os "OS CARRETEIROS"!

Venham e tragam a sua família! SEMES - O Esporte é a nossa Motivação!