PREFEITURA MUNICIPAL DE FUNDÃO CONVOCA MAIS FARMACÊUTICOS. (22/08/2018)

A Prefeitura Municipal de Fundão por meio da Secretaria de Saúde - SEMUS convocou nesta última terça-feira, 15, os candidatos Jobson Rangel Zumack e Vinícius Oliveira Pinto, aprovados no concurso público normatizado pelo Edital nº 001/2014, para exercerem o cargo de Farmacêutico Bioquímico. De acordo com o secretário municipal de saúde Edmilson Carvalho, os candidatos aprovados já estão sendo orientados e destinados as suas unidades de trabalho. “Agora contamos com mais esses profissionais, para atendermos melhor nossos saudosos munícipes e continuaremos nos esforçando a melhorar nossas unidades de saúde do município” destacou o secretário.

Os dois profissionais convocados já estão em atividade, sendo que um deles, ficará na unidade de saúde de Fundão sede e, o outro na unidade de saúde do distrito de Praia Grande.