SEPROM DIVULGA RESULTADO PROVISÓRIO PARA O AUXÍLIO TRANSPORTE SOCIAL UNIVERSITÁRIO (13/08/2018)

A Prefeitura de Fundão, por meio da Secretaria de Promoção Social e Cidadania, vem informar aos Classificados no processo seletivo, que visa a concessão de Auxílio Transporte Social, que deverão comparecer, das 9 horas às 16 horas, do dia 21 a 24 de agosto de 2018, (horário oficial de Brasília/DF), no endereço Rua Luiz Gon Pratti, n°.41, Centro, Fundão/ES, na Sede da Secretaria de Promoção Social e Cidadania, com o original e cópia de comprovante de conta bancária, que deverá ser no nome do beneficiário do auxílio, não sendo aceitas contas salário, conjunta ou em nome de terceiro.

 

PAGAMENTO DO BENEFÍCIO

Considerando que, enquanto a conta bancária não for informada pelo beneficiário o auxílio transporte não será creditado, conforme consta no Edital Simplificado SEPROM N°.001/2018.

 

VAGAS REMANESCESTES

Informamos que, o processo seletivo que visa a concessão de Auxilio Transporte Social (Edital SEPROM N°. 001/2018), apresenta vagas remanescentes. De acordo, com a Portaria SEPROM N°001/2018, Artigo 2º, que regulamenta a Lei n°. 1.117/2018, havendo vagas remanescentes os estudantes interessados poderão ingressar no programa mediante solicitação formal ao Secretário Municipal de Promoção Social e Cidadania, Flávio Xavier Alberto.

A solicitação formal deverá ser realizada através preenchimento do Requerimento de Auxílio Transporte Social a ser disponibilizado no protocolo da Prefeitura Municipal de Fundão, no dia seguinte a Homologação do Resulto Final do Processo Seletivo (Edital SEPROM N°. 001/2018), ou seja, a partir da data prevista de 21 de agosto de 2018, até o preenchimento do total das vagas disponíveis.

 

INTERPOSIÇÃO DE RECURSO

Os candidatos poderão interpor recursos contra o resultado provisório, das 9 horas, do dia 14 de agosto de 2018, às 16 horas, do dia 15 de agosto  de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço Rua Luiz Gon Pratti, n°.41, Centro, Fundão/ES, na Sede da Secretaria de Promoção Social e Cidadania, Interposição de Recurso, observado o horário oficial de Brasília/DF. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

HOMOLOGAÇÃO

 

A homologação do resultado final de Classificação do Processo Seletivo Simplificado da Concessão de Auxílio Transporte Social serão disponibilizados e divulgados na  internet, no endereço eletrônico http://www.fundao.es.gov.br, afixada no mural da Prefeitura Municipal de Fundão e serão publicadas no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo - AMUNES,  na data provável de 20 de agosto de 2018.

DOCUMENTAÇÃO

Documentação necessária clique aqui!

 

 

CONFIRA AO EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA CLICANDO AQUI!