SEMES CONVOCA PRIMEIRA REUNIÃO PARA A REALIZAÇÃO DA COPA FUNDÃO DE FUTEBOL AMADOR 2018 (02/08/2018)

A Prefeitura de Fundão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SEMES), realizou na tarde da última quarta -feira (01), a primeira reunião sobre à realização da "COPA FUNDÃO DE FUTEBOL AMADOR 2018". Esta reunião convocada pela SEMES, foi muito amistosa e produtiva, tratando de vários assuntos pertinentes quanto à organização e realização do evento.

Após debates e tratativas, ficou decidido nesta primeira reunião, que a COPA FUNDÃO DE FUTEBOL AMADOR 2018, será realizada no mês de setembro deste ano, com o cronograma dos confrontos e suas respectivas partidas, a serem definidas pela SEMES.

Segue abaixo a lista das equipes que participarão da competição:

AMIGOS DA PRAIA E.C.

BOTAFOGO

CEDRAZ

FUNDÃO CITY

GALÁTICO F.C.

GALO F.C.

REAL F.C.

SANTO ANTÔNIO F.C.

TIMBUÍ F.C.

UNIÃO F.C.

A SEMES agradece aos representantes das respectivas equipes que estiveram presentes e contribuíram com bastante discernimento e compreensão em nossa primeira reunião Acreditamos que juntos, podemos realizar um belo espetáculo esportivo para todo o município de Fundão.