SEAGRI REALIZA APLICAÇÃO DE REVSOL NA REGIÃO DA BEIRA LINHA EM PASTO FUNDÃO (01/08/2018)

A Prefeitura de Fundão por meio da Secretaria Municipal de Agricultura iniciou na última sexta-feira (27/07), a aplicação do material denominado REVSOL, doado pela Arcelor Mitall no entorno da Beira Linha, região conhecida popularmente como Pasto Fundão. Estiveram presentes acompanhando a aplicação do material, o técnico da empresa Kaeme Consultoria e Empreendimentos, Jose Nilson Alves e também o representante da Arcelor Mitall, juntamente com a equipe de profissionais técnicos da área.

O Prefeito Pretinho Nunes esteve presente desde o início da operação acompanhado pelo Secretário e subsecretário de Agricultura, Flávio Gonçalves e Luiz Scarquetti e também pelos vereadores Ataídes Soares, Adeilson Broetto, EloízioTadeu, Antônio Piol, Elielton Rocha e Janilton De Carli.

"Com aplicação do REVSOL na região de Pasto Fundão, estaremos beneficiando a comunidade, gerando a melhoria de qualidade de vida da população. Neste local, havia uma grande dificuldade de mobilidade em tempos chuvosos, além de poeira em tempo de seca. A melhoria da via, era uma reivindicação de mais de 3 anos", destacou o Prefeito Pretinho Nunes.