SEBRAE REALIZA PALESTRA DE MARKETING PESSOAL EM FUNDÃO (26/07/2018)

Na próxima segunda-feira, 30, o SEBRAE, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Lazer (SETUR) e da Prefeitura de Fundão, realizará a palestra com o tema “Marketing Pessoal – quando o negócio é você”. Essa ação tem como objetivo orientar os participantes acerca de estratégias para atrair, conquistar e manter os clientes encantados. O público-alvo são os empreendedores e colaboradores de bares, restaurantes e similares da região.

A palestra acontecerá a partir das 15 horas, no auditório da Escola Estadual de Ensino Médio Nair Miranda, localizado na rua  Vicente de Oliveira, 38 - Centro, Fundão - ES .

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas,podendo ser realizadas por meio telefônico, no (27) 3267-1751 ou (27) 99640-2512 com Daniely e Lilian (SETUR).

A palestra terá quatro eixos centrais:

Conceituando Marketing Pessoal – conceitos sobre marketing pessoal;

A importância de se ter um propósito para a empresa;

Marketing Pessoal Eficaz;

Dicas que ajudam a consolidar o marketing pessoal.

Público Alvo:

Potencial Empresário (PE), Microempreendedor Individual (MEI); Bares e restaurantes e Meios de hospedagens

Palestrante:

Alziro Fernandes Valejo da Silva

Contato: alzirovalejo@gmail.comavalconsultoria@gmail.com; Telefone: (27)  99953-7781

Gestor Ubirajara Correa Nascimento: (27) 98131-5201.