FUNDÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA A CONCESSÃO DE AUXÍLIO TRANSPORTE SOCIAL A UNIVERSITÁRIOS (25/07/2018)

A Prefeitura Municipal de Fundão por intermédio da Secretaria de Promoção Social e Cidadania, torna público Edital de Inscrição, para participação no processo seletivo que visa concessão de Auxilio Transporte Social, a estudantes que estiverem devidamente matriculados no segundo semestre do ano letivo de 2018 (2018/2), em cursos presenciais de nível superior, residentes e domiciliados no município de Fundão/ES.

ATENÇÃO:

As inscrições para a concessão do Auxílio Transporte Social, deverão ser realizadas exclusivamente por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado através do link (https://goo.gl/forms/nomQDBEcGMjKm1kk1) no sítio eletrônico oficial da Prefeitura Municipal de Fundão no seguinte período:
A partir do dia 31 de julho de 2018 às 9h00min até o dia 03 de agosto de 2018 às 23h59min.

OBSERVAÇÃO:

O link (atalho) para a inscrição será disponibilizado somente no dia 31 de julho a partir das 09 horas. Fique atento ao prazo  e faça a sua inscrição.

ACESSE AO EDITAL SIMPLIFICADO SEPROM N°001/2018 CLICANDO AQUI!

ACESSE A PORTARIA SEPROM N°001/2018 CLICANDO AQUI!

ACESSE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO ONLINE