PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM MORADORES DO CAMPESTRE I E II PARA DISCUTIR SOBRE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA (24/07/2018)

Na noite dessa última sexta-feira (20), os moradores dos bairros Campestre I e II participaram da reunião que tratou sobre a regularização fundiária que acontecerá em  breve em seus bairros. O evento aconteceu no galpão da antiga KUBIT e contou com a presença de aproximadamente 250 pessoas, onde a comunidade pôde conhecer as fases de todo o processo de regularização. Vale destacar que o trabalho de topografia começou pela manhã desta segunda-feira (23).

Além dos moradores locais, estiveram presentes o Prefeito Pretinho Nunes, o Vereador Elielton Rocha e o secretário de Promoção Social e Cidadania Flávio Xavier e também responsável pelo projeto Cidade Legal. Flavio Xavier falou sobre  a importância do processo de regularização fundiária e tirou dúvidas dos moradores acerca do tema.

“O programa de regularização fundiária é de extrema importância para nossos moradores, “social e jurídico”, ele objetiva a regularização da posse da terra para a população de baixa renda, permite o acesso à infraestrutura urbana e possibilita a qualificação das condições de moradia das famílias beneficiadas, além de garantir a permanência em suas regiões de origem”, destacou o prefeito Pretinho Nunes.