PREFEITURA MUNICIPAL DE FUNDÃO FAZ AQUISIÇÃO DE 36 NOVOS COMPUTADORES (17/07/2018)

Foram adquiridos recentemente pela administração municipal, 36 novos computadores que serão instalados nas unidades da Prefeitura Fundão. A informatização dará mais agilidade e transparência ao serviço, melhorando o atendimento ao público. A entrega simbólica das máquinas foi feita na tarde da última quarta-feira, 11 de julho, pelo prefeito Pretinho Nunes, no setor de compras e licitações (CPL).

Acreditando que é preciso melhorar o parque computacional e dar melhores condições de trabalho, as novas máquinas são frutos das mudanças que a gestão vem realizando com muito empenho e dedicação. A aquisição dos computadores é parte do processo de modernização e também, uma das iniciativas do departamento de recursos humanos (SEMGER) e do setor de tecnologia da informação (GTI).

O prefeito Pretinho avalia que a substituição dos equipamentos é mais um avanço e compromisso com o dever público por parte da administração. "Trata-se de uma medida que objetiva dar mais eficiência nas ações e otimizar os serviços públicos oferecidos à população. Estamos fazendo um grande esforço conjunto para melhorar os serviços para a população. A aquisição desses equipamentos novos e modernos, faz parte de um processo que, com certeza, nos permitirá dar maior transparência e agilidade nos serviços públicos”, declarou Pretinho.