O Balneário de Praia Grande vai ferver nos dias 20 e 21 de julho com a Segunda Edição do Moto Fest (12/07/2018)

Nos dias 20 e 21 de julho (sexta e sábado) acontecerá a segunda edição do Praia Grande Moto Fest, movido pelo sucesso da primeira edição o evento contará com uma programação repleta de shows de rock em seus dois dias de festa.

O evento terá início na sexta-feira (20), a partir das 18 horas, com um mix de Pop Rock Nacional e Clássicos Internacionais, regidos pela Banda Válvula Geral. Em seguida, às 19 e 30 horas, a Banda Bon Vivant vai "incendiar" o balneário de Praia Grande com muito Rock Internacional. Eternizando o rock clássico, será a vez da Banda 80 A+, que fará um especial com cover da banda Londrina The Police e também da banda californiana Creedence Clearwater Revival. Fechando a primeira noite de muito rock,  teremos o comando da Banda local de Fundão BR07, liderado pelo vocalista Raul Casotti, que supera sempre às expectativas levantando o povo com uma seleção musical surpreendente que vai do Grunge ao Hard Rock.

No sábado (21), não poderia ser diferente, o velho Rock and Roll começa às 09 da manhã com o DJ Alone, sendo um velho conhecido da turma do Motoclubismo Capixaba, que será regado o dia inteiro de muitas trilhas clássicas do rock nacional e internacional.

Dando início aos shows da noite ás 19 horas, a Banda Tríade que vem da região do Caparaó Capixaba, aquecerá o motor dos mais exigentes "roqueiros" da estrada. Nos intervalos entre as bandas, será realizado agradecimento ao Criador celebrado pelo "irmão" Marcão do Ministério Adventista de Motociclistas e também haverá sorteio de rifa, em apoio ao membro motociclista que teve sua borracharia consumida por um incêndio.

Após aos agradecimentos e apoio filantrópico por meio do evento, o rock nacional vem com força total com Banda Metrópole, com um belo especial do Legião Urbana, seguida pela  segunda apresentação da Banda 80A+, às 21 horas. Encerrando a última noite levando muito rock nacional e Internacional, a Banda Us Zé, promete aumentar o giro desses corações roqueiros e amantes da melhor qualidade musical.