PREFEITO PRETINHO PARTICIPA DA ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA EM TIMBUÍ E PRAIA GRANDE. (10/07/2018)

Na última quarta-feira (04), o Prefeito de Fundão Pretinho Nunes e o Governador do Estado do Espírito Santo Paulo Hartung, assinaram em cerimônia realizada no Salão do Palácio Anchieta em Vitória, a Ordem de Serviço da Sinalização Viária em Timbuí e Praia Grande. Estiveram presentes na solenidade também os Vereadores do município de  Fundão, Ataídes Soares, Antônio Piol e Ângela Coutinho, além de várias autoridade, entre elas deputados federais, estaduais e prefeitos de outros municípios.

O prefeito Pretinho tem se empenhado a cada dia na busca por recursos e melhorias para o município de Fundão e desta vez, os distritos de Timbuí e Praia Grande, irão receber as melhorias na Sinalização Viária de suas ruas e avenidas. O governador Paulo Hartung, juntamente com Marcelo de Oliveira, Secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) assinaram a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de implantação e manutenção de sinalização viária em Timbuí e Praia Grande.

Pretinho agradeceu ao Governador Paulo Hartung e durante a solenidade destacou, “Essas melhorias além de prevenir os acidentes, dará melhor qualidade de vida para os munícipes destas regiões, facilitando e organizando o fluxo e a locomoção dos pedestres e também aos condutores de veículos”.

A intervenções serão feitas em todas as áreas mapeadas de acordo com os estudos realizados pelos técnicos do DETRAN, como pinturas de faixas de pedestres, vagas de estacionamentos, acostamentos e instalação de placas regulamentares e indicativas, além de quebra-molas e implantação das placas.  Todos esses serviços são de grande importância para a cidade, que diariamente enfrentam o caos pela ausência dessas sinalizações, prejudicando assim, todo o tráfego viário.