FUNDÃO SE REÚNE COM ADERES E REPRESENTANTES DOS MUNICÍPIOS DE ARACRUZ, JOÃO NEIVA E IBIRAÇU. (27/06/2018)

Representantes da prefeitura municipal de Fundão por meio da Secretaria de Fazenda, recebeu hoje (27) no gabinete do prefeito, a direção da ADERES (Agência de Desenvolvimento do Estado do Espirito Santo) e representantes das secretarias de desenvolvimento das cidades circunvizinhas (Aracruz, João Neiva e Ibiraçu). Na ocasião também estiveram presentes o Gerente do Nosso Crédito municipal, Pedro Carlos Jr, o Secretário e Subsecretário de Fazenda, Cássio Dias Lopes e Everaldo Vieira de Melo. Durante a reunião ficou definido que será realizado um evento de proporções regionais para os comerciantes, contadores, empresários, agricultores familiares, micro e pequenos empreendedores individuais no próximo no dia 12 de julho. Os convites e a definição do local será divulgado em breve nos portais e mídias sociais da prefeitura de Fundão.