PREFEITURA MUNICIPAL DE FUNDÃO INVESTE NA RECUPERAÇÃO DOS VEÍCULOS E MÁQUINAS PESADAS (26/06/2018)

A atual gestão da prefeitura de Fundão está recuperando a frota de veículos e o maquinário que serve à Secretaria de Agricultura (SEAGRI) e à Secretaria de Serviços Urbanos, Infraestrutura e Meio Ambiente (SESIM).

De acordo com o prefeito Pretinho, a recuperação da frota foi uma das prioridades estabelecidas no início do seu governo, pois, essa ação tem por objetivo a manutenção das vias públicas, em especial das estradas vicinais por dois motivos básicos: transportes na área de saúde, obras de manutenção de infraestrutura em geral, o escoamento da produção agrícola, que é um dos pilares da nossa economia e a viabilidade do transporte escolar, entre outros.

Uma vez ativada a frota, o foco se volta a partir de agora para a manutenção preventiva, que é menos onerosa e, como o próprio nome sugere, previne a interrupção dos serviços essenciais prestados na agricultura e na Infraestrutura, destaca Pretinho, enfatizando sua visão proativa de administrar.

A equipe gestora atual, avalia que veículos e máquinas em bom estado de conservação, contribuem para a serenidade de outras ações públicas das secretarias como um todo, além de dar segurança a motoristas, operadores e usuários. “O que estamos fazendo é nos antecipando aos problemas", finaliza o prefeito Pretinho.