Fundão realiza fórum sobre o Enfrentamento da Violação dos Direitos Humanos da Pessoa Idosa (20/06/2018)

FÓRUM PERMANENTE DE DEFESA DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA – MICRORREGIÃO METROPOLITANA DO ESPÍRITO SANTO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE FUNDÃO-ES, por intermédio da SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL E CIDADANIA e do CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA E DIREITOS DA PESSOA IDOSA DE FUNDÃO, no uso de suas atribuições legais, convida a comunidade a participar do Fórum Permanente de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa – Microrregião Metropolitana do Espírito Santo, que acontecerá no dia 18 de julho às 13h, na Escola Nair Miranda, localizada na Rua Vicente F. de Oliveira, Centro, Fundão – ES.

O tema a ser abordado será “O Enfrentamento da Violação dos Direitos Humanos da Pessoa Idosa”. Este fórum ocorre a cada dois meses nos municípios da região metropolitana do estado, e busca discutir e trazer encaminhamentos referentes à população idosa moradora dos municípios de Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória.

A sua participação é muito importante para nós!